30
Jun 09

Sendo eu uma criança no corpo de uma adulta (não muito velha, diga-se de passagem), e tendo conseguido que no meu aniversário passado me tivessem oferecido uma Nintendo DS, quem me acompanha às lojas de electrónica pode constatar que não saio do estabelecimento sem consultar as ofertas a nível de jogos para este dispositivo electrónico e de entretenimento.

Assim, no passado sábado, fui com a minha querida irmã a uma loja bastante conhecida (não refiro nomes, caso contrário estaria a fazer publicidade gratuita). Dirigi-me rapidamente para a secção dos videojogos para a minha consola e deparei-me com uma grande oportunidade: o jogo da "Sininho" a 9,48€!! Como pude resistir ao chamamento de tão carismática e importante personagem da Terra do Nunca?? Não consegui, confesso. E, mesmo com reclamações e pedidos de misericórdia por parte da minha consciência física (a minha irmã!), decidi comprar õ dito objecto.

 

Desta forma, dirigi-me à caixa para proceder ao pagamento com a minha expressão 325 "isto não é para mim, é para oferecer", tentanto a todo o custo evitar que as atenções recaíssem sobre mim e a minha fabulosa quase-aquisição.

Pois é, não surtiu o efeito desejado porque a rapariga que estava na caixa teve a brilhante ideia de comentar para os colegas e para quem quisesse ouvir: "Olha que giro, o jogo da Sininho está a 9,48€!! Que barato está! O problema é que deve estar em Inglês...". Limitei-me a responder: "Não faz mal..."

A minha reputação ficou manchada. Já ninguém me vai dar credibilidade, pelo menos como adulta, já que as crianças que ficarem a saber que comprei tal complemento para a minha DS vão querer ficar minhas amigas para trocarmos joguinhos! Maldita sorte...

 

Beijinhos com pózinhos mágicos!!!

publicado por LC às 12:22

que vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!! e eu é que me lixo... pois claro...
sandra c a 1 de Julho de 2009 às 10:47

aCHO QUE VOU DEIXAR DE LER ESTE BLOG... :P
*.*

p.s.- é tão bom ser criança! lol
guiga a 1 de Julho de 2009 às 17:04

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO