22
Out 09

Que o povo lusitano é dado às palavras e às demonstrações de sentimentos através de poemas, frases feitas e provérbios, já não é novidade nenhuma. Mas será que têm sempre razão?? Senão vejamos os seguintes exemplos:

- Não fiques triste porque acabou, alegra-te porque aconteceu. - pois, de facto a intenção é das melhores. Tenta levantar-nos a moral, dizendo que o importante são as recordações boas, os fantásticos dias que passámos felizes e contentes.

Mas será que alguém que está em fase de grande sofrimento e a rogar pragas aos céus e a todos os santos porque acabou tudo, vai pensar desta maneira???

- Não há luar como o de Janeiro nem amor como o primeiro. - nem como o segundo, como o terceiro, ... E o luar em Janeiro até pode ser muito bonito, mas se faz um frio de rachar na rua, há pouquíssima gente que se atreve a sair de casa só para apreciar o luar!
- Quem tem sorte ao jogo não tem sorte aos amores. - esta é, sem sombra de dúvidas, uma das mais flagrante. Isto porque o meu grande amigo P. ganha quase sempre às cartas (principalmente se joga contra raparigas) e tem sorte no amor!! Ah pois é!

- Dinheiro não traz felicidade. - pois, que dinheiro não é sinónimo de felicidade todos nós sabemos. Para isso basta ir ao dicionário. Mas convenhamos, ajuda e bastante a alcançá-la!!!
 

Kisses!!

Fonte: http://sotretasdegajas.files.wordpress.com/2007/03/001_preguica-copy.jpg

publicado por LC às 15:38
sinto-me:

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
15
17

18
19
20
24

25
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO