03
Jan 10

Mais uma vez, este ano decidimos repetir a experiência de ir para uma casa emprestada fora da cidade,  (nós não alugamos nada, recusamo-nos!!), para entrar no novo ano.

Assim, fomos até a uma aldeia a cerca de meia hora de distância (mais minuto, menos minuto!), munidos com comida, bebidas, o singstar da disney (ideia aqui da Carraça!), do pc para pôr umas músicas (tudo menos pimba, para mal dos pecados da Si.) e mais de 4 edredons, ou não fossem as manas morrer de frio!!!

Como tem vindo a ser mais do que habitual para estes lados, a meio da viagem começou a nevar. Ora bem, se na cidade é complicado quando neva, imaginem o que pode fazer a neve nas estradas de serras, onde passa um veículo de hora a hora!! Mas, menos mal, que as estradas estavam molhadas, a neve não pegou e conseguimos chegar ao nosso destino.

Chegados à terrinha, preparámos os quartos para dormir, jantámos, jogámos cartas e confraternizámos, enquanto esperávamos pelas doze badaladas. A escassos segundos para a meia-noite, corremos para a entrada da casa, onde rebentámos umas bombinhas (Made in China, of course!). Aliás, quem rebentou as três que comprámos foi mesmo o P., porque as manas não conseguiram fazê-las rebentar! É o excesso de ginásio que faz destas coisas!!!

O resto da noite ja dá para imaginar: bebidas, mais comida, música para todos os gostos (menos para os da Si.), mais bebida, cartas e PS, mais bebida e comida...

Resumindo, se é para festejar a entrada no novo ano, então que se façam da melhor maneira: com os amigos e de uma forma diferente!!

 

publicado por LC às 19:53
sinto-me:

FELIZ 2010!!!
Parece ter sido mesmo uma Passagem 5 estrelas!!!
Que seja um ano estupidamente feliz!
Beijocas *.*
guiga a 4 de Janeiro de 2010 às 16:49

brutal:D
sister a 5 de Janeiro de 2010 às 12:26

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12
13
15
16

17
19
20
22
23

24
25
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO