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Mar 10

Já toda a gente sabe que os serviços públicos deixam bastante a desejar no que diz respeito ao atendimento e apoio que prestam aos cidadãos. Ou pelo menos a alguns...

Ontem assisti a uma cena lamentável num departamento das finanças cá do Nordeste.

Enquanto estávamos cerca de cinco pessoas para ser atendidas (visto que, apesar de existirem cinco balcões, apenas um estava em funcionamento), entrou um senhor conhecido (um VIP regional, ou coisa parecida). Este VIP nem sequer se aproximou da fila onde as restantes pessoas aguardavam a vez para ser atendidas, começando a atrair a atenção de algum funcionário conhecido que estava na zona das secretárias que, assim que viu o senhor VIP, o mandou entrar.

Como se não bastasse a falta de consideração por parte dos funcionários deste departamento em não fazer o atendimento como lhes é devido, já que estavam em horário de "ATENDIMENTO AO PÚBLICO quando há tantas pessoas na fila de espera, ainda têm a falta de consideração e de respeito em atender alguém que acabou de chegar só porque é conhecido na terra.

Esta acção valeu-lhes uma reclamação que, apesar da intenção ser óptima, já que visa alertar para as lacunas de um serviço, a verdade é que, tal como tem vindo a acontecer, a situação não vai alterar porque simplesmente ninguém faz nada para que isso aconteça!!

publicado por LC às 16:49

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